terça-feira, 28 de abril de 2009

Insisto!!

Insisto em brincar com as palavras, pilhas e pilhas de sílabas sem sentido ... um espirro! Gripe do Suíno? Que isso? Um vírus, um germe, um mito ... quem saberá disso, eu nem pensar, já basta brincar com as palavras em desalinho, sílabas dos escritos. Manuscritos, mas agora escritos, no computador agora navego, olhando as linhas serem preenchidas por aquilo que imagino; mas que linhas? A onde colocaram as linhas? Como posso escrever linhas tortas se me tiraram por onde efetuar as manobras ... obras e mais obras no ano pré eleitoral, quem vai ser o novo maioral? Este não sei, mas sei quem vai se dar mal .... kkkk .... isso eu sei! Como é estranho pensar nestas coisas, por mais que as vezes eu quise-se pode-lo, não consigo; persisto em enxergar um multifacetado mundo, midias, empresas, conglomerados, governos e mesmos pessoas; as pessoas que tanto me assombram e me assanham. Deve di ser uma virose, assim é mais fácil explicar o que não tem explicação, um algo que aparece do nada, influi, altera, modifica e modela ... moela de frango de boteco, muito bão!
Tel 28.apr.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário