quarta-feira, 5 de agosto de 2009

dersejo

" O Rio de Janeiro continua lindo " e os meus olhos estão vermelhos, parece que tenho areia por dentro das pálpebras ... sono ... cansaço, se pelo menos fosse uma baladinha, uma festinha, mas não, é conexão .... milhas e milhas, me pilhas a olhar para os lados ... me digas se o teu ser esta farto; o meu não está, não consigo saciar a fome de vida, não consigo deixar de buscar os sonhos, dersejos e lampejos, dersejos? Que tropeço! Não corrijo a palavra de propósito, podia até mesmo ter escrito poprósito e qual o pobrema, não tema, não sou Smith mas também o digo ... umbigo ... doisbigo ... abrigo ... a pouco vi uma mulher com uma criança de uns oito anos dormindo em seu colo, não tinha malas, bagagem ... roupas cansadas ... olhar gasto ... isso sim voce deveria temer, isso sim é um problema; pessoas sem teto, sem abrigo, sem nada ... pessoas ... "alo alo seu Chacrinha, aquele abraço".

Nenhum comentário:

Postar um comentário