segunda-feira, 24 de agosto de 2009

fera

Bom cabrito não berra, mas não sou cabrito! Sim sou bicho ... sou fera ... por isso minha guela se esguela, se solta em um grito insano preso por eras ... ervas ... pernas ... pra que ti quero ... rodar o mundo em um segundo, sair na bruma da madrugada, sentir o vento nos meus cabelos ... pelos ... cade minha bela? Ahh este sorisso! Dentes expostos em um sorrir ligeiro, faceiro, te vejo em um foto, um instante ... um beijo ... um cheiro no teu cangote, suave e ao mesmo tempo profundo ... devasso e ao mesmo tempo puro ... urro de prazer ... uivo de querer ... luar ao amanhecer, enlouquecer! Ser ou não ser? Querer e querer! Sim, querer tua pele ... textura de intensa brancura ... macia ... lisa ... menina ... voce menina e como um menino sonhando com tua figura, desejando tua loucura .. desejando te levar a completa esfera de uma ... uma ... uma ... não sei o que dizer, sei apenas querer te prender em meus braços e me perder em teu corpo, meu porto ... eu torto apenas navego como nau sem rumo, sem prumo ... delírio e vertigem ... me atingem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário