sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Saudade

Estou longe agora ... distante o pensamento ainda me faz lembrar ... recordar ... voce, um sonho que se dissipou na própria inconsistência do que chamamos ilusão, na própria inconstância do que queremos ... solidão ... invade, insiste, persiste ... persegue a silhueta esguia; não! Curvilínea! Curvas de teu corpo enebriando meus sentidos, olhos, sorrisos ... que boca ... os dentes, agora suponho mais brancos; um tolo supondo ... suportando ... sonhando ... redondo, redondo rolando, redondo voando, redondo contornando ... estrondo!!! Espanto, me espanto neste pensamento; perdido, me perco em meus delírios ... menina menina, a saudade me invade ... vontade, de te ver, te tocar, te amar ... brinco nos amores, brindo aos autores, brilho como os atores ... uma peça, uma novela, uma vida ... opera da sopa ... me ensopa o suor de uma noite mal dormida na qual vaguei por caminhos conhecidos ... labirintos, lábios lindos ... desejos ... libido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário