sexta-feira, 3 de setembro de 2010

essa faço eu!

Inspiração!
Oh inspiração a donde estais?
Por que me abandonaste?
Deixaste?
Largaste?
Gaste mais do seu tempo,
mas gaste em coisas inúteis,
não úteis.
Utilidades ...
domésticas,
métricas,
esotéricas ...
lotéricas,
hoje estão cheias,
grande prêmio ... dinheiro.
Também quero dinheiro!
Nem sei pra que, mas quero.
Muito,
pouco,
moderado ... um punhado,
também quero;
pode ser ouro,
prata,
bananas ... preço de banana, que bacana.
Teu trabalho vale digamos ... uma casca,
uma metade,
uma rodela ... banana ... bacana.
bem que podia ser uma penca,
um cacho,
um punhado, mas, a casca?
Nela posso pisar,
e ao pisar me espatifar,
no chão me ralar,
um braço ou perna quebrar,
então ...
não me venham com bananas
pois não tenho nada de filantropia,
manda ai uma lagosta e uma saladinha.
Hummm, saladinha, deixa que essa faço eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário