sexta-feira, 9 de abril de 2010

Voce!

Pensei voce agora! Menina, di mais da conta ... linda! Menina ... linda ... bruxaria. Sonhei voce agora! Mulher, ô trem bão, sô! Apenas sou o espectro tosco que assombra teus sonhos, o velho, o ermo, o termo ... termo incoerente, indescente ... vivente ... ser que que vive ... respira ... ... aspira! Gira o mundo, gira a terra, nossa esfera. O tempo passa, passa depressa ... essa tua cara; tua face ... Deusa ... beleza! Ahhhh! Inexato, sem extrato; um pato, não, nem mesmo um pato, quem sabe um ato, um ato de uma peça, um rato de uma roça. Plantas que cressem, que verdejam nos dias ... semanas ... meses, quem dira meses. As vezes em que pensamos, planejamos, sonhamos; apenas espeços temporais humanos ... pontos, tres pontos qurendo demosntrar algum movimento, novamente o tempo a assombrar enuviados pensamentos: será mesmo que te conheci? Será mesmo que existes? será mesmo que eu ainda exista?
Me dê uma pista!
Na verdade mais uma!
Somente mais uma!
Não me exclua!
Não me exclua!
ès minha vida
ès minha luz
Uz!
Uz!
Quase caio ...
desmaio ,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário