sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lua cheia!

Noite de lua ... Cheia! Meu rosto se aproxima de tua pele, derme, epiderme ... tocam os poros e a língua desliza pelo dorso nu ... caminho livre ... caminho lindo ... me detenho no pescoço e brinco com teus sentidos, mordo, beijo, me esmero em brincar de desejo ... orelha, lentamente falo algo em teus ouvidos ... brinco ... agora sou teu brinco e me penduro como um adorno, um fetiche ... feitiço. Olhos, nariz, boca e garganta, toda face, tua face me invade os sonhos e os delírios, densos olhos, doce sorriso ... intenso ... místico, invado o teu colo, lábios, língua, saliva; chego aos seios e me deleito, arrodeio, dou voltas ... nos bicos faço como o afoito recen nascido, abocanho, mordo, chupo ... busco algo mais além que leite, busco algo mais além que saciar o corpo ... barriga, perfeita, lisa, delicia ... me afundo no umbigo e quase ouço algum ruído, suspiro. Como musica ao explorar o ar, como a água a se entregar ao mar, como a lua que veio nos acompanhar ... lugar ... lugar macio, lugar quentinho, teus pelos pequeninhos me convidam a um mergulho impreciso, cheiro, perfume ... menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário