sábado, 28 de março de 2009

Hoje não vou te chamar pra ver o por do sol ou a lua!

Por de sol de um laranja estranho e eu me lembrando de voce, assim como o laranja estranho no céu me sinto ... não laranja, mas estranho.

Um intensa vontade de ver, conversar, tocar, amar ... ahh diferenças que afastam, ahh semelhanças que unem.

Penso ser melhor se afastar, talvez a opção menos destrutiva; afinal o estranhamento daquele dia, o afastamento daquela madrugada deram sinais que de teu lado, este seria o caminho, fiquei triste, sim triste!

Mas sigamos por nossos caminhos, o meu cheio de vias tortuosas e labirintos esquecidos impressos em páginas de papel. Espero que o seu seja pleno e brilhante, assim como são o brilho de teus olhos na plenitude do teu sorrir.

Saudade!

Estranhamente saudade! Quero te ver, tocar, amar ... vontade! Vontade de ir ao teu encontro, mas sei que não posso pois teu meio me descartou. Saudade do que poderia ser.

Menina, menina ... mesmo sem saber voce chacoalhou meu coração ... sentimentos, sonhos, pensamentos em voce, feliz por saber que voce é alguém especial!!!

24.Mar.09

p.s. hj não vou te chamar pra ver o por do sol ou a lua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário