sábado, 28 de março de 2009

Pra que foto!

Em um certo momento pensei em tirar o teu retrato, pedir um sorisso,de forma egoísta um sorisso só meu, mas na verdade, não preciso de máquinas ou foto, tenho tua imagem gravada em minha memória ... em momentos queria poder apagar esta imagem, em outros a queria bem próximo de mim.
Foto que inunda meu ser, meu querer; pessoa que desafia meus sentidos, menina que desfila em meus pensamentos.
Carrego muitos sonhos, horas de sono que não voltam mais, amores que não mais me satisfazem ... somente o sol a brilhar me faz aproximar, somente o som do teu arfar me faz respirar ... navegar pelos esguios labirintos de uma paixão, me prostar diante a vida como se ela fosse simples e querida, como se fosse bela, como se fosse eterna.
"Eternamente é ter na mente éter na mente", li isto uma vez em um muro no Planalto Paulista, num tem nada a ver com que estava falando, mas tem sim, o éter de cada um pode ser químico ou físico, absoluto ou espatafurdio ... um suspiro, um gemido ... uma noite de amor presa nas dobras do tempo, somente isso peço ... quero!
26.mar.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário