sábado, 28 de março de 2009

Larica!

Matando a larica com gelatina de uva ... ufa!! Liberto este ser que quer se expandir, fugir das armadilhas da via, sentir os amores de uma bela menina, vida, existência, mística lançada ao luar em uma noite de nuvens.

Não vens ... não vens ... sem teu olhar não sou ninguém, sem teu sorrir me despedaço como cacos de um vidro, um copo lançado no céu que ao chegar no chão se desfaz em mil pedaços.

Um pedaço de torta, da pizza a ilustrar mercados ... quero o naco mais saboroso, quero teus lábios em meu pescoço, teus beijos em meu esboço ... um poço no qual jogamos moedas e desejos, ahh os desejos ... pagãos por natureza querem o teu corpo, românticos pela beleza querem tua alma ... calma, uma calma tarde, um sol a brilhar ... te olhar, como me faz falta te olhar, como me faz falta este teu doce ser.

Sonho, imagino, me espanto que não tenho como te tirar de meus anseios, queria mais é beijar os teus seios e me embaraçar em teu suave cabelo ... não tenho espelho e por isso não me vejo, não enxergo o desejo que explode de meus olhos.
26.mar.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário