sábado, 16 de maio de 2009

Chove!

Chove ... acho que hoje não vai dar praia, começou logo cedo bem forte, agora já esta mais calma mas indica que vai cair o dia todo, quem sabe no final da tarde consiga dar uma caminhada ... bom, nada o que fazer, preso o dia todo no apartamento, fazer o que? Tive que buscar uma alternativa e aqui estou eu, digamos passeando, calmamente caminhando por entre pensamentos e ideias ... abstrato! Acho que hoje não vai dar praia, afirmação e negação, contradição de tempo, espaço e matéria, afinal simplesmente por chover a praia deixa de ser menos interessante? Muda a conotação, a textura e a moldura e a praia continua a mesma, esta ali quase no mesmo lugar e quase do mesmo jeito; causa e efeito ... uma peça com defeito é descartada da linha de produção, mas não vai a destruição,mesmo assim é utilizada em outros produtos, em outros seres. Quantas vezes caminhamos na areia e marcamos com os pés a face das estrelas, areia e estrelas, quanta bobeira ... poeira se levanta do chão no arrasta pé do sertão, todos dançam, cantam, amam ... a musica diminui e se afasta, fica longe, distante e então escuto um som mais instinto, um barulho que afugenta e ao mesmo tempo esquenta, um sonido que vem com prazer aos ouvidos, meus olhos, nariz e ouvidos; sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário