segunda-feira, 18 de maio de 2009

Querido diário!

Querido diário ..... he, he, he, não resisti! Aqui estou eu novamente escrevendo algo, algo que a um bom tempo atrás resolvi chamar de fragmentos, porque fragmentos? Pequenos pedaços de vida, de sentimentos, envolvimentos, desentendimentos; enfim momentos. Então se são pequenos pedaços são fragmentos, nada mais óbvio! Penso agora onde tudo isso começou e na verdade isso não tem importância, tudo se torna cada vez mais muito relativo, nada pode ser pesado e quantificado, nada! A brincadeira do diário é um algo, as risadas são outras, e dai? Vejo apenas as palavras sorrindo pra mim, loucas para ser publicadas, para serem lidas, entendidas ... não nem tanto, basta apenas o espanto, o olhar de canto, o brincar com os encantos ... enganos que faço eu a iludir quem as palavras ler, quem os fragmentos quiser colar, nem se atreva, nem se atreva! Pedaços de minhas incertezas, lascas de minhas vidas ... vidas lascadas, talhadas na pedra e no asfalto, no alto, no baixo ... lascas e pedaços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário