sexta-feira, 27 de agosto de 2010

di grátis, não!

de graça, mas nem injeção na veia, não vem com essa não, vamos conversar sobre valores, já me basta de escravidão, agora sou patrão; sou quem manda, sou eu que diz ... sou o cara; cara de pau, mentiroso, capiau ... orelha de pau. pausa ai, stop não, vamos seguindo na negociação, qual vai ser o meu quinhão, afinal, sabe como é, estamos em ano de eleição e se todo mundo ganha por que eu não? quero a minha participação, mitad mitad, fifity fifity, meio a meio; tá vendo sou bonzinho não quero por inteiro ... sou maneiro. mineiro, paulista, manauara, pernanbucano, sou de muitos cantos e a tempos venho somente trabalhando, hoje não quero mais, vou dar um tempo, quem sabe me aguento, quem sabe me sustento, quem sabe. nem vou dizer que eu não sei, porque não sei mesmo; tenho gostado deste jeito de olhar o dia seguinte com um certo receio e ter o presente como um certo brinquedo ... bicho bão de brincar ... bicho bão de acariciar ... anseios, desejos ... chamegos, me dai ai um chamego, me diz ai qual o seu preço, di grátis? No lo creo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário