domingo, 22 de agosto de 2010

pensaire

Ouça ai o que eu tenho a dizer, escuta eu vai. Olha pode ser interessante pra voce, pode ser algo assim displicente, de certa forma inconstante, indiferente, mas, pense. Tente imaginar agora um mundo diferente, em vez de guerra, paz; nas vez dos tiros, sementes; mentes pensantes, sejamos pensantes ... passantes ... passe por lá antes, antes que eu passe, senão já viu, não vai sobrar nada não, não deixo nada mesmo, sou maloqueiro, não tenho jeito. Respeito, tudo a a todos, mesmo aqueles que me querem fazer de tolo, mesmos estes eu deixo, deixo que me façam de bobo, tem problema não, mas digo: não faria o mesmo, não mesmo. Não sinto de fato a vontade da revanche, por vezes algum rompante, mas no fundo não; mas por vias das dúvidas melhor não cruzar meu caminho, de novo não, pois neste caso, ai sim não perdoo, no chance, no way ...
ei de trilhar os caminhos do turtuoso ser, transmutar a percepção do existir e parar de falar desta forma que não me pertence ... tá ocupado, tem gente! Me empresta o pente, preciso pentear os cabelos, longas madeixas, cachos ... cabeleira, ainda não defini que faço meu meus cabelos, quem sabe vender? Não acho que não. Alugar? Tampouco. Cortar ou deixar, nada mais resta a fazer, vou pensaire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário