domingo, 14 de junho de 2009

Ar.

Ah .... loucura! Insana criatura a misturar pensamentos, imagens, vontades e mensagens, misturando tudo em uma massa umida, em um enorme caldeirão ... caldeirão de bruxo ... cadeirão de luxo ... cadeião de insultos. Teu busto agora aflorou em minha mente, fartos, macios, convidativos ... tuas pernas caminham porém em direção oposta, que bosta! Uma aposta! A porta se abre e nada há depois dela ... olhos que me olham, que belos olhos, que belos olhares, que belos! Elos de um mundo, um mundo misturado no caldeirão do bruxo, pensamentos que não se perdem, emergem; imagens que não são tiradas, focalizadas; vontades materializadas em um tarde chuvosa, me abraça; mensagens enviadas pelas vias mais engraçadas, piadas! Passo a te admirar mesmo não estando presente, novamente os seios, os pelos ... desejos ... desejos e mais desejos ... navegar por entre a pele esguia, pêssego em forma de menina, Deusa mulher que me alucina ... me ensina a navegar por este mar, me ensina a nadar neste mar, teu mar ... bravio, inquieto ... teu mar! Ar, novamente o ar, que respiro, que anseio em respirar, que me faz levitar ... sonhar ... ar ... ar ... ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário