quarta-feira, 24 de junho de 2009

Paisagens.

Estas palavras, não pense que são verdadeiras, não as consideres que são mentiras ... apenas literatura ... apenas um mundo paralelo que me atura, no qual flutuo, no qual usufruo de atitudes, de virtudes e de viscitudes ... nem verdade, nem mentira ... nem real, nem imaginário ... nem ficção, nem ação ... somente algo paralelo que vivo e ao mesmo tempo não existo; coisas sugadas do que vejo, do que sinto, do que minto ... pra mim mesmo ... pra eu a esmo ... um aconchego ... saio de banda, saio na banda de meu carnaval, ouço a zabumba tocando no arraial ... pessoas dançando ... sanfona exalando seus guinchos agudos ... som ... música ... diversão. Apenas olho o mundo, enxergo quase tudo, quase tudo que me importa ... comodo sem portas, sem janelas ... nem uma espiadela na paisagem ... paisagem ... me animam as paisagens ... me aninham as paisagens ... pastagens ... margens de um rio ... orla de um mar ... árvores da floresta ... transito pelas paisagens e outras realidades ... verdades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário