domingo, 14 de junho de 2009

Me divirto!

Ostra! Ostra! Ostra! Olha a ostra! Vai querer? Não,não quero ostra e nem camarão; não quero não! Praia vazia, meio vadia, um dia de domingo, um algo de sol, papo a toa ... na boa! Ouça o mar em seus contornos e cores, veja a água que estoura nua nas pedras e areia ... pedras de areia ... pedras e areia ... o vento surge no horizonte e deixa tudo mais fresco, o abafado se foi, apenas uma brisa mais forte, um vento a soprar na manha, na tarde e a noitinha ... clima bão dimais! Calor quando se precisa e um certo frio em dose que se necessita, nada mais, nada menos ... mas a água, a água está fria, sim fria, não igual seria mais a baixo, mas fria para os padrões daqui, deixa eu explicar melhor: se voce estiver lá pelo litoral norte de SP durante o verão, aquela água mais quente que voce encontra é ainda fria com relação a água fria daqui .... nooooooooooooooossaa! Viajei! Mas é isso, um clima propicio, um ano, um inicio, um vicio, um misto de aconchego e solidão ... de olhos presos na vastidão do horizonte, ali defronte aonde perdemos os sonhos e alcançamos os planos, lançamos ancora ou zarpamos ... canoa! Voa! Voar pelos cantos e pelos recantos ... reconcavos ... me vou apenas caminhando, pensando, vendo, perdendo, ganhando ... não, apenas caminhando, apenas andando ... " um passo a frente e voce já não está mais no mesmo lugar " ... um passo, outro passo ... passo a vez a um outro competidor, passo a mente à limpo e me divirto ... Me divirto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário