sexta-feira, 26 de junho de 2009

Gooooooooooollll!

Temos momentos que me acho na condição de acreditar que sou louco das ideias, sim loquim de pedra ... ir até o fim de algo, no limite, mas no limite mesmo ... risco, mas que risco. o que tenho a perder? Creio que os longos anos preso e acorrentado a um trabalho exautisvo ja provocaram muitas perdas, deixo agora as coisas fluirem, caminharem na direção de seu destino ... rumo indefinido, meus sentidos aguçados, meus olhos presos no horizonte imediato ... meus olhos tensos olham os infinitos retratos ... cartas jogadas em uma ante sala ... quem fala ... quem cala ... palavras e mais palavras faladas nas reuniões, nas celebrações, nas chateações ... se pudesse fazer os ponteiros voltarem no tempo atrás, teria eu decretado minha loucura muito antes, muito dantes de ter morrido, muito antes de ter murchado ... pássaro calado preso em uma gaiola nada dourada, solte teus brados, solte teus palavreados nos quatro cantos deste quarto ... escritório ... requinte aqui passou longe, mas pra que preciso de luxos, quero apenas curtir mesmo a vida, sentir que não existem mais feridas ... quem acredita? Eu acredito, eu creio que existem sérias chances de dar certo, mas o chegar lá é por decerto muito estreito, nem sei se passo direito ... mas o gol sai nem que seja no ultimo minuto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário