sexta-feira, 5 de junho de 2009

Bobagens!!!!

Uma cabana na beira do mar, eh! Ai eu ainda vou morar, pode apostar! Pode contar com esta fase, vou ver as noites e o luar, vou ver o amanhecer e o brilho do sol nas águas do mar ... novamente o mar, água nada doce! Os instintos se voltam para as origens primarias, o sangue flui pelas veias com força, mas sem direção ... opção, um montão de coisas que nos aflige, que nos limita, uma vida, apenas uma vida, quem sabe em outras a diferença de fez presente ... o mar, o lar, o vagar, o ar ... ar que respiro, ar que me sustenta; me sustenta no ar! Cortei as amarras do barco, deixei-os a solta no fluir da correnteza, as chamas consumindo a matéria ... agora não tem mais volta, ou descubro a fonte da juventude ou desapareço nas selvas, na verdade na relva, na relva do parque, na relva rasteira, na relva da esquina ... uma quina de porta e meu dedão estourei, ai como doeu! Meu dedão, na verdade dedinho ... quebrei! Ai como doeu! Agora esta melhor, meio vermelho, mas bem melhor, pior, bem pior é fato que não me acostumo mais a usar sapato, parece piada, mas é sério; calça então, da vontade de gargalhar. As mudanças são de fato necessárias, diárias, horárias ... quanta bobagem escrevo! Bobagens jogadas em mundo digital, pra quem quiser ver, pra quem quiser divulgar ... divagar por meio à bobagens, mensagens, verdades, mentiras ... nada mais que bobagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário