sexta-feira, 12 de junho de 2009

Musas!

Estava olhando as coisas que escrevi aqui, tem algumas que eu acho bem estranhas, mas já que estão escritas não vou ser eu que vou apagar; umas outras, bom, na verdade eu gosto de algumas, não vou dizer quais porque é coisa minha, mas eu gosto! Percebi que é por isso que recomecei a escrever,a jogar as bobagens dos meus dias em um manuscrito eletronico, um ponto apenas na enorme cadeia de informações de uma rede ... peixes arrebatados da agua ... pescas aquilo que mais gosta ... pode ser uma bosta! Que piada mas medíocre! Não me perdoo por essa ... que merda! Herdas a terra, o prédio, o dinheiro ... a matéria ... inerte matéria que guia nossos passos, aço de alta resistência, densa ... pensa, pensas que pensa! Penas de uma ave a enfeitar um adorno de festas, contorno de uma deusa, uma musa ... o que usas? Luvas? Lupas? Ou apenas chupa uvas ... uvas geladas descendo goela abaixo, frutas maduras, escuras ... frutas ... doces frutas que inundam meu paladar, meu tocar, meu cheirar ... musas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário