sábado, 25 de julho de 2009

Perfume

Meus olhos se abrem, tento me achar no tempo e no espaço, meus dedos se movem, sentem algo, se expandem, sentem ... tua bunda ainda esta em minhas mãos ... pele macia ... textura colorida ... carnuda ... tes feminina; linda! Momentos de prazer e êxtase, tuas carnes se abrindo para meus prazeres ... não ... nossos prazeres! Me beija, deixa tua língua ser envolta pela minha, deixa minha pele estar colada a tua, deixa nossos líquidos se fundirem a esmo ... mesmo ... a esmo percorro teu corpo buscando o delírio, o brilho em teus olhos, um grito em tua garganta ...não adianta ... um orgasmo ... vários ... espasmos ... suspiros ... palavras ao pé do ouvido ... gritos ... me embrenho por tua mata, língua, lábios, sentidos ... lambidas, mordidas, suaves toques, incisivos ataques ... me toques, me sugues, me uses ... Deusa ... mulher ... menina ... nada minha, apenas uma vida pra contemplar tuas formas esguias, tuas enormes avenidas ... um caminho ... uma via ... um trajeto indefinido rumo a teu sexo ... que achado ... qual machado cortou este doce recanto ... formas, cheiros, extratos ... perfumes que me inebriam ... me viciam ... iniciam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário