sexta-feira, 24 de julho de 2009

tempos

Voce já parou para pensar que talvez eu possa saber muito mais do que voce imagina? Não por nada, mas as lembranças de tempos passados, não estou falando de anos e sim de maiores tempos, outros momentos, outros viventes ... vidas ... que passaram, ficaram no canto do mundo, olhando, crescendo, retomando parte de seus poderes, abocanhando parte de seu legado ... calado ... calado o tempo silenciou sua voz, sentença de esquecimento ... aquecendo o globo, um estorvo, um esboço, caroço; na verdade semente ... somente ... só a mente flutua pelos bravios mares do inconsciente ... cade meu dente? Me de um pente para os cabelos arrumar! Aprumar os fios, densos, secos e branquiços ... cabelos ... pelos ... pentelhos, pela casa espalhados, onde vou deixo meu DNA, o que que há? Impressões digitais, expressões banais, elucumbrações vitais ... nem eu creio nesta palavra, som de lata a branir nos ouvidos ... estampido ... tiro ... rojão? É São João! Fogueiras que ardem pelas ruas, calçadas e lares ... fogo terreno que arde ... uma brasa de muitas idades, muitas realidades ... paisagens impressas na pele como tatuagens ... tinta vermelha a marcar até mesmo a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário