segunda-feira, 27 de julho de 2009

Refesteia

Hoje te digo ... não, não digo nada! Quem sou eu pra falar alguma coisa, quem sou eu pra contar alguma coisa, somente sombra eu sou, somente sensações eu sou, somente uma canção eu sou ... toh ouvindo uma musica ... no rádio ... nem sei quem canta, nem sei a letra, nem sei a melodia ... mais um dia se foi, a noite cai serena, escurece aos poucos, ainda não tem nem estrelas ... clareza, somente o horizonte a oeste se refesteia ... se esbalda na luz do sol ... areia, a areia já fria, ali na praia a tardinha, mania, mania de buscar um mundo em apenas um grão ... areia ... apeia de te tua mula e vem agora pra luta, vem agora pra rua, vem agora mostrar tua raça; as mangas? Arregaça! Que graça os dias ... dê graças aos dias e também as noites, as madrugadas, as tardes, manhas e tudo mais, afinal tudo vale, tudo mesmo, boas coisas, coisas ruins ... que venga! Que venga el toro! Que venga el oro! Que los vientos nos traigan aires de modernidad, que la lluvia deje la vista limpia ... limpa, como a lente dos meus oculos, como meus olhos quando olham o dia que chega ao fim, agora é noite, já temos estrelas e planetas, novelas e noticias, favelas e nobres moradias ... antena exposta no telhado, na varanda, no gramado ... tudo ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário