quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sorrindo

Instinto, me deixo agora guiar pelo instinto, nada mais apenas insisto ... instinto, não vá me falhar meu instinto ... não vá me falhar ... não venha me falar que são tolos meus escritos pois isso já sei, sei e persisto, o que que é que tem? Não consigo mais guarda-los em meu ser, precisam sair, precisam existir ... sem forma ... sem conteúdo ... sem verdades ... sem mentiras ... tiras de quadrinhos, piadas, pilhérias ... ideias ... quem me dera ser uma ideia, viver assim num relance de luz, crescer assim como uma criança ... florescer na juventude ... labutar de adulto e o enlouquecer do inicio da decadência ... desaparecer não tão velho ... elos da corrente da vida. Saber, saber que os tempos caminham a seu tempo e somos nós, os humanos que estamos em um compasso acelerado, sobrepondo os dias, trocando as noites ... esquecendo das tardinhas, das manhas de sol e noites de lua ... esquecendo de olhar para as coisas e procurar entende-las, vislumbrar as coisas e sentir suas energias ... vagar sem destino ... sorrindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário