quinta-feira, 8 de julho de 2010

Jogue o sapato!

Tenho que escrever! Me veio agora esta afirmação, não sei de onde, não sei em qual locução, somente escrever: em um muro, em um oráculo, em um espetáculo ... alguma parte com certeza não me desenharam direito, não me desenharam perfeito; o prefeito diz que não haverá estádio, que quer ele: se fazer de otário? Que nada, mídia! Mas, ainda por detrás uma pequena negociata, quem sabe um pedágio, quem sabe uma eleição? Falemos então de política, li hoje que o congresso (é com “c” minúsculo mesmo) aprovou aumento de 25% para os servidores da casa, isso parece piada! Tão rindo da nossa cara, nos fantoches do jogo democrático, marionetes de poder e Money. Tudo se expõe e todos são patéticos, inclusive eu, principalmente eu, que a pouco fui tomar um suco e era laranja o danado, feitos suco por uma laranja? Afinal quem são os laranjas? Goleiro que falha na copa, goleiro que falha na glória, na soberba, na besteira feita em um minuto, na asneira feita para ser perfeita. Tinha dúvidas, sim muitas dúvidas que o Brasil fosse campeão, mas cair daquele jeito foi muito feio, feio mesmo, até parece que a ordem veio no intervalo, parem! Voces já brincaram muito, chegou a hora de parar. Seria isso algo que teoriza-se a conspiração? Não! Não deve ser não, quem sabe? Tudo é possível no mundo da política, do poder e do Money ... macarrone ... talharine ... e pizza, muita pizza ... e o Berlusconi, veio ao Brasil, passou, negociou e ainda assistiu um showzinho, mas nem se importo que o preso, aquele preso político que parece ser mais uma pedra que um sapato ... jogue o sapato em seu candidato, jogue mesmo que furado, mesmo que desbotado, mesmo que enchulezado ... quanto pior melhor ... jogue o sapato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário